Clínica popular chega a Volta Redonda como alternativa pra quem não tem plano de saúde

51
50369

 

Ter acesso à saúde com rapidez e qualidade é coisa para poucos no Brasil. Apenas 1/4 da população brasileira tem acesso aos planos de saúde e, apesar disso, a disponibilidade de médicos no setor privado é três vezes maior que no SUS (Sistema Único de Saúde). Nos últimos anos o número de pessoas com planos de saúde caiu em 2,8 milhões no país, porque esse acesso está diretamente ligado à empregabilidade (dados do IBGE). Isso influencia diretamente na qualidade da saúde pública, que acabou ficando ainda mais sobrecarregada.

Para atender essa demanda crescente e levar saúde com qualidade e rapidez para as pessoas, os empresários, o médico Luciano Quinellato e sua esposa, a fisioterapeuta Roberta Harumi Ueda Quinellato, decidiram investir em uma clínica médica popular, que oferece consultas com especialistas, exames e cirurgias de baixa complexidades a preços acessíveis. “A Vie Santé é uma alternativa para aqueles que precisam de um diagnóstico e não querem ficar meses e, em alguns casos, anos, esperando por uma consulta ou exame, aqui na clínica oferecemos também tratamentos como a fisioterapia, psicologia, nutrição e alternativos, oferecendo desta forma um serviço completo, multiprofissional” – afirma Roberta.

Yuri Fernando Cordeiro, 25 anos, porteiro, diz que procurou a clínica porque o valor era mais acessível, e aprovou “Além de ter um preço muito justo, a clínica popular tem um atendimento muito melhor que o do SUS e o tempo para remarcar é muito mais rápido. Na Vie Santé eu paguei pela consulta e ainda tenho direito à revisão.”

A clínica oferece marcação de consultas de forma rápida e descomplicada e o ciclo completo que um atendimento médico deve ter. “Um atendimento adequado começa com a consulta para levantar as informações sobre o paciente. É necessário realizar exames em alguns casos e, por fim, fazer o diagnóstico. A consulta por si só, muitas vezes, não resolve o problema do paciente. Por isso, nós fizemos parcerias com clínicas de exames laboratoriais e de imagem e a consulta dá direito a revisão para que o diagnóstico seja feito e o melhor tratamento, prescrito para o paciente” – Explica o Dr. Luciano

Eugênia Vieira, 19 anos, universitária, procurou a clínica após sua irmã ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral, que deixou sequelas” Pelo SUS minha irmã só teria fisioterapia uma vez por semana e a recuperação dela ia ficar muito lenta. Tratando na Vie Santé a recuperação está muito rápida com a fisioterapia. – afirma. Ela ainda explica o porquê considera mais vantajoso esse recurso “Pra quem precisa de uma consulta ou até mesmo um tratamento rápido e não tem dinheiro todo mês pra pagar plano de saúde é bom, porque a gente paga apenas quando precisa utilizar. E como o preço é acessível eu acho que compensa, porque a gente não usa o plano de saúde todo mês”- afirma.

Além das consultas com especialistas experientes e reconhecidos em nossa região, a clínica conta com estrutura para fazer pequenas cirurgias, como vasectomia, retirada de cisto sebáceo, biópsia, e tratamentos alternativos como a acupuntura e a cristaloterapia.

Sobre a Vie Santé

A Vie Santé está no mercado desde 2016 e conta com estrutura ampla e moderna, além de profissionais experientes e qualificados.

A clínica está localizada na Vila Santa Cecília (Rua 40, nº 42) e também possui convênios médicos à preços populares:

 

Para saber mais informações basta acessar:

https://www.facebook.com/clinicapopularviesante/

Para agendar um atendimento ligue:  24 3342.2617 e 24 99859.8031

Clínica popular chega a Volta Redonda como alternativa pra quem não tem plano de saúde
5 (100%) 1 vote

Faça um comentário:

51 COMENTÁRIOS

  1. Que atitude de humanização ao próximo, são espíritos evoluídos que estão nesse mundo com um propósito e não é por acaso que Deus os trouxe aqui.Parabéns pela atitude e sucesso pra vocês!!!!

  2. Parabéns pela iniciativa, e estes com certeza vieram pra contribuir com a sociedade.
    Dr João Quinellato, ótimo médico.
    Foi o pediatra dos meus filhos, e daqui a pouco será dos meus netos.

  3. Uma pena…
    Desvalorizaçao do trabalho medico… joga a tabela pra baixo
    Assim com outras profissoes…
    Em juiz de fora tem extraçao dentaria a 10,00 pelo dentista mais barato que um cotte de cabelo

    • Oi João Pedro, como vai? Obrigado pelo seu comentário e por suas observações! A ideia da clínica não é desvalorizar, pelo contrário, é tornar a saúde mais acessível. Mas, é claro, mantendo a qualidade e com preços justos!

  4. Boa noite! Pelo que eu pude ler vcs não tem a especialidade de Urologia….eu preciso com urgência de fazer uma Nefrectomia do Rim e pelo SUS ta muito difícil. Gostaria de saber se terá essa especialidade .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu Nome