Tentar beber mais dois copos de água diariamente, trocar àquele lanche fast food por uma fruta ou deixar o celular de lado para se exercitar. São essas atitudes simples que podem fazer a diferença na qualidade de vida e na saúde das pessoas. Foi pensando nisso que a Unimed Volta Redonda aderiu a campanha “Mude 1 Hábito”. E no mês de abril, em alusão ao Dia Mundial da Saúde, reforçou esse compromisso promovendo uma atividade gratuita voltada para a família.

Alongamento, pilates, aulão de ritmos, caminhada e brinquedos para atividades infantis movimentaram a Beira Rio, no bairro Retiro neste domingo, dia 14. A ação aconteceu pela manhã e contou com a participação de cerca de 250 pessoas. Durante o evento frutas foram distribuídas para os participantes como incentivo a mudança de hábitos. Também foi disponibilizado um posto de água pra que todos se mantivessem hidratados, com apoio do Saae. O evento é mais uma atividade da Unimed em comemoração aos seus 30 anos.

Ser solidário, este é o plano

Para a Unimed Volta Redonda, mudar um hábito extrapola a saúde e envolve também o social e por isso, a unidade promoveu no local a arrecadação de alimentos não perecíveis. O objetivo foi ajudar as pessoas que tiveram perdas com as chuvas em Volta Redonda, nesta última semana.

A atividade também contou com a parceria da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL).

Sobre o Pró Vida Retiro

Além de exames laboratoriais o Pró Vida Retiro oferece atendimento médico realizado por uma equipe de especialistas qualificados. Cardiologia, Pediatria, Urologia, Ginecologia, Ortopedia e Geriatria são alguns dos serviços oferecidos pelo Pró Vida Retiro. A Unidade funciona de segunda à sexta-feira, de 8h às 18h e atende clientes Unimed, outros convênios e particular. Para agendar uma consulta é só ligar (24) 3336-8240 e conferir os horários disponíveis.

Demais informações poderão ser acessadas em: https://site.pontodesaude.com.br/pro-vida-retiro/

Domingo de saúde, diversão e energia em Volta Redonda
5 (100%) 1 vote[s]

Faça um comentário:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu Nome