Hospital Unimed Volta Redonda Celebra Oito Anos E Inicia Expansão De Sua Estrutura

Projeto prevê 80 novos leitos, duplicação da capacidade de atendimento em UTI Adulto e Neonatal/Pediátrica e ampliação do Pró Vida

0
3898

Equipe qualificada, atendimento humanizado, tecnologia de ponta e estrutura diferenciada. Pilares que tornaram o Hospital Unimed Volta Redonda referência na região. Agora, ao celebrar seu aniversário de oito anos, a estrutura da unidade hospitalar começa a ser ampliada para aumentar a capacidade de atendimento e número de leitos. As obras já foram iniciadas.

O projeto prevê cerca de 80 novos leitos, duplicação da capacidade de atendimento em UTI Adulto e Neonatal/Pediátrica e ampliação do Pró Vida (Unidade de Atenção à Saúde), abrindo espaço para novos consultórios. O investimento é de R$ 25 milhões.

“Investimos de forma contínua na melhoria de nossos serviços e estrutura e na profissionalização das pessoas. Acreditamos que este é o caminho para a construção de competências e para entregar aos nossos clientes a melhor experiência do cuidar. Agora, iniciamos a expansão do hospital, com a certeza de que este é o futuro da nossa Unimed”, destacou o presidente da Unimed Volta Redonda, Dr. Luiz Paulo Tostes Coimbra.

Recentemente, a Cooperativa reformulou sua equipe e criou uma gerência específica para a Hospitalidade. Essa área tem como finalidade um vínculo de segurança focado no respeito e comprometimento com as necessidades dos clientes e expectativas de quem passa pelo processo de permanência hospitalar.

Satisfação em números

Os números de atendimentos e satisfação revelam que o Hospital Unimed Volta Redonda é mais do que um hospital. É uma unidade preparada para atender, acolher e promover uma experiência única de cuidado. Prova disso é que de janeiro a julho deste ano foram mais de 670 mil atendimentos no Hospital, 9% a mais comparando ao mesmo período do ano passado. A média do índice de satisfação do cliente, de acordo com a última pesquisa realizada, é de 98%. O percentual de pessoas que indicariam o Hospital a um amigo ou familiar chega a 99%.

Tecnologia e segurança

Este ano o Hospital Unimed Volta Redonda começou a operar os mais modernos equipamentos de Ressonância Magnética e Mamografia da região, para oferecer aos seus clientes ainda mais segurança, agilidade no atendimento e qualidade na assistência.

O aparelho de Ressonância Magnética permite a realização de novos protocolos de exames em pediatria, urologia (próstata), de mama e cardiologia avançados. Desde que foi implantado, o número de exames aumentou 25% por mês. A expectativa é atingir 1,8 mil procedimentos mensais.

Já o equipamento de Mamografia possibilita novos exames e procedimentos como tomossíntese mamária (mamografia 3D) e estereotaxia por mamografia. Com o novo aparelho, a oferta de vagas cresceu 30%. O equipamento 100 % digital diminui o tempo do exame, melhora a qualidade e disponibiliza o resultado em aproximadamente 13 minutos.

Certificações

O Hospital Unimed Volta Redonda é Acreditado com Excelência Nível 3, estágio máximo do processo de qualidade hospitalar outorgado pela ONA (Organização Nacional de Acreditação). A acreditação assegura a excelência da segurança e da qualidade. E certificado HIMSS 7 (Healthcare Information and Management Systems Society) – a maior associação de informática em saúde no mundo, com ações focadas em melhorar a saúde por meio do uso de tecnologia da informação.

A unidade hospitalar está localizada na Rodovia dos Metalúrgicos, 2.500, Jardim Beldevere – Volta Redonda. Atende clientes Unimed Volta Redonda, particulares e outros convênios.

Hospital Unimed Volta Redonda Celebra Oito Anos E Inicia Expansão De Sua Estrutura
5 (100%) 2 votes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu Nome