A pandemia nos trouxe muitos sintomas da esfera emocional tais como transtornos de ansiedade, estresse, angustia e medo.Que tem afetado inúmeras pessoas em menor ou maior grau.

A metodologia BioFao oferece uma proposta que recupera o potencial natural da pessoa ao reequilibrar a matriz energética do organismo, auxiliando o desenvolvimento da qualidade de vida de forma progressiva e eficaz, utilizando como pilares de avaliação do paciente a homeopatia,a medicina tradicional chinesa,a medicina ayurveda e a medicina tibetana.

Assim,os pacientes podem apresentar inúmeros benefícios como o fortalecimento do sistema imunológico,a diminuição do consumo de remédios,o aumento da qualidade de vida e a reestruturação da saúde.

 

Um novo olhar do processo saúde e doença. Olhando o indivíduo como um todo. Metodologia Bio FAO.

A metodologia BioFao é uma medicina com foco na saúde integral, interpretando a doença como a expressão de um sistema que se encontra em desequilíbrio em várias dimensões do ser.

A metodologia BIOFAO tem como base a análise do paciente através da homeopatia,medicina tradicional chinesa, medicina ayurveda e medicina tibetana.

A metodologia é voltada para o cuidado e equilíbrio e não apenas para a resolução de doenças.Melhora também o aspecto emocional do indivíduo com o intuito de trazer bem estar e qualidade de vida aos pacientes.

 

Não tratar só o sintoma mas o indivíduo. Metodologia BioFao.

A metodologia BioFao não trata os sintomas isolados,mas gera bem estar físico, psíquico,e emocional, recuperando o potencial natural de cura do indivíduo.

A base da metodologia BioFao usa como parâmetros de avaliação do paciente a homeopatia,a medicina tradicional chinesa,a medicina ayurveda e a medicina tibetana.

Conduzindo um processo através desta terapêutica de retorno a saúde do paciente de maneira natural e suave.

Com este tratamento visualizamos uma velocidade mais rápida nas respostas de quadros agudos e crônicos,bem como na diminuição do uso de remédios alopáticos substituindo por uma informação mais natural.

 

Clique e conheça mais sobre a Metodologia BioFao com a média Elisa Poltronieri – https://site.pontodesaude.com.br/dra-elisa-poltronieri/

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu Nome