Ponto de Saúde ganha prêmio da Microsoft no 1º Evento de Startups do Vale Digital

2
450
O CEO do Ponto de Saúde, Eduardo Pires, ao lado do Prefeito Samuca e do Secretário de Desenvolvimento de Volta Redonda, Joselito Magalhães

Nos dias 29 e 30 do último mês Volta Redonda sediou o StartVR, evento de exposições e competição de startups (novos negócios que atuam com inovação e tecnologia), palestras e paneis, que envolveu o setor acadêmico da cidade a Prefeitura da Volta Redonda, CDL (Câmara de Dirigentes e Logistas), Sebrae, ACIAP, Microsoft e CSN.  Devido ao seu impacto social, o Ponto de Saúde foi contemplado pela Microsoft com 120 mil dólares em serviços BizSpark Plus para evolução de nossas plataforma.

Nossa equipe se apresentou nos painéis e no stand do evento e arrancou elogios dos visitantes, dos colegas expositores e do Prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva. Eduardo Pires, idealizador e CEO do Ponto de Saúde falou um pouco sobre a experiência “Pra nós foi uma honra participar desse primeiro evento e ter conquistado o prêmio. É uma oportunidade pra aprimorarmos ainda mais o aplicativo e cumprir com o nosso propósito, que é levar saúde e qualidade de vida para as pessoas” – comenta.

Com este incentivo da Microsoft, lançaremos um site totalmente acessível para deficientes visuais, que tem previsão de lançamento para setembro.

Equipe do Ponto de Saúde

Mais novidades por aí

Além do prêmio, a equipe do Ponto de Saúde comemora mais uma conquista. Nessa semana iniciamos o “Momento Ponto de Saúde” na rádio Nova Sul Fluminense 96,1 FM com dicas da nossa comunidade de médicos e profissionais da saúde para a população. “ Nosso objetivo é estar perto das pessoas e levar o melhor conteúdo de saúde e bem-estar pra elas. Essa é uma vertente muito importante do nosso projeto” – explica Eduardo.

O Ponto de Saúde se orgulha de todas essas conquistas. Nossa equipe está à todo vapor e para o segundo semestre teremos ainda mais novidades. Fiquem ligados e continuem nos acompanhando por aqui!

Confira algumas imagens do evento feitas pelo Ponto de Saúde:

Ponto de Saúde ganha prêmio da Microsoft no 1º Evento de Startups do Vale Digital
5 (100%) 1 vote

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu Nome