Sobre nós

Somos uma empresa de Volta Redonda – RJ que tem o propósito de Incentivar a Qualidade de Vida através de Conteúdo de Qualidade e Facilitar Acesso as áreas de Saúde, Estética, Bem-Estar, Fitness e Alimentação Saudável.

Nossa história

O Ponto de Saúde foi inspirado no tradicional guia Cine e Show, há 11 anos presente como Guia de Bolso de profissionais de saúde. Considerado referencia no segmento com mais de 200 mil exemplares distribuídos gratuitamente para a população.

O Blog

O Blog Ponto de Saúde tem o propósito de disseminar conteúdo através da produção de artigos voltados para a prevenção e abrir oportunidades para que os profissionais se tornem colunistas.

Aplicativo

O 1° Aplicativo de Busca de Saúde do Sul Fluminense se resume no conceito de levar para a palma das mãos da população rápido acesso a Profissionais e Empresas que proporcionam Qualidade de Vida, tais como: médicos, dentistas, nutricionistas, cuidadoras de idosos, clinicas, consultórios, academias, restaurantes e demais estabelecimentos de alimentação saudável.

Redes Sociais

As mídias sociais atuam estrategicamente na motivação, auto-estima e prevenção. Com objetivo de integrar todos os braços do Ponto de Saúde.